É fácil ser mulher.

 


Sim, é fácil ser mulher. Difícil é viver sendo uma. Você, como mulher, não consegue manter um papo de 10 minutos com um cara na internet que ele já começa a fazer perguntas idiotas, ou simplesmente sendo totalmente desnecessário. Aí, vai outro para a lata do lixo e lançar o esquecimento. 

Na rua, você precisa se preocupar com a saia ou o vestido que veste, porque sempre tem um cara retardado te comendo com os olhos. E vão dizer, "você não gosta de se sentir gostosa?" Sim, claro que adoramos, mas dentro de quatro paredes, né? Na rua, gostamos de ser lindas e desejadas de forma totalmente genuína. 

Não dá para ser mulher sem ter ao menos R$20,00 no bolso por semana, que não dá sequer para fazer as unhas de uma mão toda. Precisa comprar absorvente,  itens depilatórios, shampoos e outras coisas para ao menos se manter limpa. Mulher que fica dois dias sem raspar o sovaco fica agoniada. Imagina sem depilar as pernas.

 Aliás, os homens sabem quanto custa manter uma mulher por mês? Tipo, cabeleireiro, manicure, lojas de sapatos e etc? É fácil xavecar a mulherada bonitona na rua, mas manter não é para os fracos! Por isso eu sempre falo: Garota, se você quer se manter bonitona assim ao lado de um cara que claramente fica contigo pela sua beleza, tem mais é que fazê-lo bancar pelo menos o seu cabeleireiro. Caso contrário, em menos de dois anos ele te larga por outra que está bem mais "ajeitada". 

Agora, vamos combinar, né? Homens são extremamente folgados! Se a namorada ou esposa engorda durante o relacionamento, eles rapidamente arrumam outra e dá um pé na bunda na parceira. Outro dia, um amigo meu contou que terminou com a namorada com quem morava junto há 8 anos. Perguntei a ele o motivo do término, e ele teve a cara de pau de dizer que ela se descuidou. A ex dele trabalha igual burro de carga, se esforçava para pagar as contas da casa enquanto o malandro sempre sai com os amigos e vive em academia. Trabalha apenas seis horas por dia no Bradesco. Para a gente vê o porquê de tantas mulheres trocarem os homens por outras mulheres. E ainda tem macho se achando chamando mulher feminista de tudo quanto é nome. Sabe o porquê de tanta mulher ser feminista? Por causa de macho frouxo. É simples. E tem outra. Para alguns homens, ser macho é mandar na mulher, fazer ela de gato e sapato. Né, não, colega! Ser macho e sustentar sua fêmea, cuidar dela, ser o protetor e zelador. caso contrário, ela vai olhar para quem está disposto a fazer isso e te largar. Nada como um homem que cuida da gente, né? Frouxo porque não consegue cuidar da parceira, e não sabe como se portar como um homem de verdade.

Agora, eu tenho um nojinho pelos machos que se acham fodões... Vocês não fazem ideia. Será que eles não percebem quão ridículos são? Outro dia eu vi um "amigo" no Instagram postando inúmeras fotos em poses de "poder", tipo se sentindo o máximo. Sei que no real ele não consegue sustentar essa imagem. Triste, né? Portanto, meninas, procurem os homens reais, não em Instagram, facebook e Tinder. Eles vão postar as melhores fotos e passarem a imagem daquilo que nunca são, confiem em mim. Saia da toca, vá beber com as amigas, visite museus, teatro, biblioteca, o que for, mas nada de internet! Eu falo por experiência. 

E se for para ser mulher de homem que não é capaz de sustentar a imagem que eles adoram na gente, toda platinada, salto alto, bem vestida, as unhas em dia e tudo mais, é melhor ficar sozinha, viu. Não vale a pena se esforçar tanto por homem nenhum. Se esforce por você mesma!

Seja foda no off e fique com aquele homem com H maiúsculo!

By Ellen! ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ellen Roza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.