Eu sempre penso que a gente precisa parar de dar valor ao que perdeu, que muitas vezes nem é uma perda, é um ganho. Mas estamos tão acostumados com o ganhar, que temos medo de perder tudo. Perder pessoas, objetos, coisas materiais, sentimentos, amor. A gente se apega.
Eu vi um clipe da SeLena Gomes, da música que supostamente foi escrita para Justin Bieber, porque afinal, eles foram um casal, e muito bonito por sinal. Não entendi muito bem como eles terminaram o relacionamento, e acho que envolvia a cobrança de uma entrega de uma das partes, algo assim.
A música é intensa! Lose You To Love Me
É sobre amar alguém demais a ponto de se tornar tudo que você já amou na vida.
É sobre ter uma pessoa capaz de te completar 100% a ponto de não sobrar espaço nem para você mais.
É sobre se entregar, se doar e fazer tudo por alguém, a ponto de acreditar que o seu esforço vai suprir a falta de reciprocidade.
É sobre querer enxergar o bonito da pessoa, tanto que te deixa cega.
É sobre amar o que te faz mal.
É sobre nutrir o que te impede de crescer.
É sobre cuidar do que te destrói por dentro.
Os chamados amores tóxicos e a busca insana por si mesmo. É bem louco, porque eu já vivi algo assim, e isso me fez pensar em como fui ingênua, e demorei a perceber que eu merecia mais. No entanto, isso me ensinou uma regra importante: Amar apenas o que me faz feliz, que me permite crescer e ser quem verdadeiramente sou.
Vamos nos amar mais, em primeiro lugar.
Bye ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário